Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tirando a poeira da máquina de costura!

Costumo ler muitos textos motivacionais da internet... Muita gente acha bobagem esses tipos de textos ou acha perda de tempo ler livros de "auto-ajuda". Existe um certo preconceito, principalmente das pessoas com carreiras intelectuais. Particularmente eu gosto e me beneficiei muito com cada um que já li!
Acredito que todo livro, por pior que seja, sempre tem algo para ensinar. E não vejo incompatibilidade entre intelectualismo e livros de auto-ajuda. Eles me fazem refletir e sempre aprendo alguma coisinha que posso aplicar no meu dia-a-dia.


Dia desses recebi um empurrão que precisava para tirar a poeira da máquina de costura quando li em um site uma frase sobre a importância de se tirar um tempo para fazer o que gostamos e esquecer das obrigações do dia-a-dia.   Então parti para um projeto rápido e fácil com a ideia prévia de que terminá-lo me teria a sensação de “consegui". hehehehe   Existe algo mais simples do que fazer barra em um pano de prato ou uma toalha de lavabo?   Fiz essas duas na semana passada.  




Um comentário:

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida...
Acabei de ver seu cantinho no blog de uma amiga e vim conhecer...amei...seguindo, claro...Aproveito pra te convidar a conhecer meu cantinho também...

ps: tambem sou BU nº1321...

Beijinhos,
Vera

Que tal um recadinho???

Instituto É o Bicho