Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Caixa Personalizada com Fotos

Existe algo mais legal do que ganhar um presente personalizado, feito exclusivamente para você? Os presentes personalizados são ideais para qualquer época do ano, seja Natal, dia dos namorados, aniversário ou outra data que você queira comemorar.

Dentre tantas opções eu sempre sugiro para minhas clientes uma Caixa Personalizada com Fotos. A caixa por si só já seria um baita presente, mas você pode utilizá-la como embalagem e acrescentar algo dentro dela. Depois ela vai servir como caixa utilitária para guardar coisas diversas...
Além de decorar a caixa com fotos você pode também escrever palavras, um trecho de uma música, apelidos e outras coisas que fizerem sentido para você ou para a pessoa que vai receber o presente.
A caixa abaixo foi encomendada por uma amiga que presenteou seu namorado.

Como eu fiz:
Essa caixa é de madeira MDF. Foi lixada e depois pintada em tinta PVA preta por dentro e por fora. As fotos escolhidas por ela foram impressas em preto e branco, em papel couche, impressora a laser. As fotos foram recortadas e aplicadas na caixa com cola branca (eu uso Cascorez). O ideal é usar pouca cola e espalhar bem usando um rolinho de espuma. Para dar um acabamento, fiz uma “moldura” nas fotos usando tinta relevo branca. Deixei secar por 2 horas e passei verniz spray em toda a caixa para impermeabilizar.

Nenhum comentário:

Que tal um recadinho???

Instituto É o Bicho