Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pequeninas, vermelhinhas, pintadinhas!

Tenho estado bastante ansiosa nos últimos dias e quando isso acontece eu sempre corro para o meu cantinho do artesantado. Pintar, cortar, colar, costurar... Isso tudo me ajuda muito a manter a mente ocupada com coisas boas. Quando não estou testando alguma idéia, estou caçando vídeos no You Tube. Numa dessas buscas eu encontrei um vídeo que ensina a fazer Joaninhas.
Elas são tão bonitinhas né? Pequeninas, vermelhinhas, pintadinhas! Adoro joaninhas!
Nesse vídeo que compartilho com voces a artesã Andréia Malheiros ensina a fazer uma Joaninha Grande e outras pequeninhas que podem ser usadas como lembrancinhas de aniversário, lembrancinha de maternidade... ou você pode aplicar onde quiser: caixas, roupas, cortinas...
Para assistir ao video é só clicar AQUI
Abaixo você vê a foto da Joaninha que eu fiz. Eu fiz apenas a pequeninha pois ela é costurada a mão mesmo. Já a grande tem que ser feita na maquina de costura e eu ainda nao tenho uma...
Eu curti muito essa idéia, espero que voces também curtam!

2 comentários:

Lucia Bara disse...

olá

Participo das Bloguieras Unidas e visitando os blogs cheguei até você e me encantei, achei a ideia da sacolinhas recicladas muito original e lindas.ja estou te seguindo e aprendendo.
vem me visitar também.

Um abraço
Lucia
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Sandra disse...

Olá querida,
Faço parte do blogueiras unidas e hj vim lhe fazer uma visita.seu cantinho é muito fofo! tenha certeza voltarei aqui mais vezes.Bom fim de semana,grande beijo.Sandra

Que tal um recadinho???

Instituto É o Bicho