Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Empolguei...

Mais uma sacolinha feita reaproveitando uma caixa de leite... O detalhe dessa sacolinha fica por conta do botão de borboleta... fôfo né?

2 comentários:

Nikita Roraima disse...

Oi querida Fran, vc não sabe o quanto comemorei sua presença no meu cantinho. Vc é a minha seguidora de número 200. Volte sempre!! A sua arte é linda, já admirei as suas reciclagens e ficaram lindas de verdade, parabéns! Bjokitas

Inês Andrade disse...

Oi Fran...
Vc é a seguidora nº 200 da nossa querida nikita e eu sou a sua seguidora nº61 rsrsrsrs. vi seu blog lá no blog da nikita e resolvi dar uma conferida. gostei muito de seu blog e dessas sacolinhas de cx de leite, muito lindas e criativas.Dá uma passadinha lá no meu cantinho tb...bjsssss
wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com

Que tal um recadinho???

Instituto É o Bicho