Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Já Já eu tô de volta!!!


Gentemmmm,


Nossa! Finalmente concluí a ultima fase da minha Graduação. No dia 14/08 (tá pertinho!) será a minha formatura. Vcs terão mais uma Nutricionista no mercado! hehehe

Bom..., essa ultima fase exigiu dedicação quase que total e por isso tive que dar uma parada nos meu artesanatos que amo tanto!

Mas já estou desencaixotando minhas tintas, minhas caixas, meus tecidos pra recomeçar novamente!

Em breve vou trazer coisas novas!


Bjs

Fran

2 comentários:

Dany Lombardi disse...

Oii Fran..
Parabéns pela conquista.

Tuuudo de bom e posso imaginar o qto estás loca para voltar ao artesanato rs.
Bjinhoos

Paparico Pop disse...

Oi Fran
Obrigada por seguir meu Paparico!!

Não esquece de comentar no post do sorteio pra vc tb concorrer a agenda, ok?

E super parabéns pela formatura!!!

Bjun

Que tal um recadinho???

Instituto É o Bicho