Páginas

domingo, 28 de março de 2010

Meu 1º Selinho!!!!!!! êbaaaaaaaa

Oi Gente, tudo bem?


Eu ando meio sumida do blog, mas tenho uma explicação muito justa. Estou no último semestre da faculdade e as coisas estão uma loucura... as vezes não dá tempo nem pra fazer xixi! hehe

Bom... apresar da correria não poderia deixar de registrar que GANHEI MEU 1º SELINHO!!!



Eis as regrinhas:

1-Declarar o nome e o link do blog que te ofereceu o selo.

2-Dizer por que seu blog é um blog de excelência.

3-Indicar 8 blogs de excelência para presenteá-los com o selinho.


Eu recebi o selinho " Blog de Excelência" da minha colega Márcia do blog Oficina de Idéias. Ela é alguem super especial, de uma espiritualidade incrível e seus trabalhos todos são maravilhosos e criativos, por isso seu Blog é de Exelência!!


Dedico esse selinho às colegas:
1 - http://danylombardi.blogspot.com/
2 - http://patfazarte.blogspot.com/
3 - http://meninafatinha.blogspot.com/
4 - http://flordepituquinha.blogspot.com/
5 - http://construcaodesonhos.blogspot.com/
6 - http://minhasartesmanuais.blogspot.com/
7 - http://simoneperroni.blogspot.com/
8 - http://emanuelamarques.blogspot.com/

Bjus a todassss!
Fran

7 comentários:

Carol disse...

Poxa legal, agradeço o selinho.
Mar vc realmente merece Seus trabalhos são lindos! Sucesso apra vc em tudo!
Beijos

Franciele Galantini disse...

Olá tbm me chamo Franciele ( mas com 1 l só ) tudo bem? adorei seu blog e estou seguindo...tenha um ótimo dia e beijinhos

Emanuela Marques disse...

Oiê!
Faz tanto tempo que não entro no meu blog que nem tinha lido seu recadinho ainda... como você masma escreveu...tem dia que nem dá tempo de fazer xixi neh! Mas agradeço pelo selinho! Bjs

Meirinha disse...

OI franciele,
Obrigada pelo selinho, vou postar mais tarde.
Tem promoção no meu blog, passa lá e participa.
Beijim.

Márcia disse...

Fran an...
Tô de saudade de vc amiga linda!!!
Manda notícias!

Márcia disse...

Fran an...
Tô de saudade de vc amiga linda!!!
Manda notícias!

Dany Lombardi disse...

Oii!
Demorei mas vim pegar o selinho!
Mto obrigada!!!!!
Bjão!

Que tal um recadinho???

Instituto É o Bicho