Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mais reciclagem...

Gente...
Definitivamente eu me apaixonei por peças feitas com filtros de café... Acho o resultado maravilhoso. As peças ficam com um ar rústico e ao mesmo tempo sofisticado, voces não concordam?
Aproveitando uma caixinha de suco, fiz uma embalagem de presente usando novamente os filtros de café. Dá só uma olhada...



Vamos ao PAP?

1 - Recorte a parte superior da caixa de suco, lave bem por dentro e deixe secar. Depois "descasque" a caixa conforme a foto.


2 -Depois, vá colando pedaços de filtro de café sobre a caixa, usando um pincel e cola branca. Quando terminar, passe uma camada generosa de cola por cima de toda a peça para impermeabilizar. Deixe secar bem.

3 - Dobre as laterais da caixa para dentro, para fazer o formato conforme a foto. Para decorar, fiz uma florzinha usando papel de seda. Basta sobrepor as flores e pregar um botão ao centro usando linha e agulha. Cole na caixa usando cola quente.


4 - Para terminar, usando um furador, faça os furos na parte de cima da caixa, passe a fita e finalize com um laço.

Ficou um charme!!!
Bjs
Fran

13 comentários:

Adri's Artes disse...

Olá! Fran vim agradecer pela participação no sorteio!!! Fiquei encantada com os seus trabalhos, adorei as caixas com fitas!!!
Parabéns!Boa sorte!!!

Sonhos e Artes disse...

FRan, este trabalho de reciclagem está um show! Paabéns! Passei pra te deseja um bom domingo. Bjus. Josi

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Fran, seja bem-vinda!
Reciclagem é comigo mesmo. Invento moda toda hora.
Ficou linda a embalagem.
Bjs

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Fran!
Excelente a sua idéia para aproveitar caixas e filtro de café.
Parabéns!
Obrigada por divulgar e participar do nosso sorteio.
Já coloquei + 1 inscrição no seu nome. Lembre-se: se quiser mais chances de ganhar basta indicar algumas amigas.
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com

Marisa Torres disse...

HOLA FRAN!!!!!Un buen reciclaje, te ha quedado muy lindo.Gracias por el paso a pao.
BESOS MIL.

Sonhos e Artes disse...

Bom quando a gente gosta do que faz, não é Fran? Deusabençoe suas mãos pelas lindas artes! Bjus e bom final de semana!Josi

Sonhos e Artes disse...

Oi Fran! Tudo bem com voce, amiga? estou com saudades e vim te deixar um beijinho! Josi

Sonhos e Artes disse...

Olá, Fran! estou com saudades... Bjus. Josi

Sonhos e Artes disse...

Oi Fran! Saudades de ti, amiga! Feliz fim de semana e muita paz pra voce! com carinho, Josi.

Sonhos e Artes disse...

Oi FRan! A saudade me fez chegar até aqui! Vim te desejar uma boa noite e te deixar um beijo! Josi

Tita Carré disse...

Siga a @Enovelar e dê RT para concorrer a um kit Fios Supremo, exclusivo para o Mês das Mulheres http://kingo.to/vGQ

Sonhos e Artes disse...

Fran, a saudade me trouxe até aqui! estou sentindo sua falta! Feliz semana pra voce, amiga! Bjus. Josi

Lili's disse...

Olá, Fran! Eu usei uma foto do seu blog no meu, mas coloquei um link redimencionando pra cá e coloquei os creditos tbm. Ok?! Se tiver algum problema por favor me avise.

Que tal um recadinho???

Instituto É o Bicho