Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Embalagem com filtro de café usado...

Se tem uma coisa que eu gosto é... Embrulhos de presente!
Muitas vezes a embalagem encanta mais que o presente não é mesmo? Hehehe
Eu costumo guardar tudo que ganho: papéis de presente, fitas, caixinhas, lacinhos, enfim... Depois eu aproveito tudo isso quando preciso presentear alguém.
Mas, usando um pouco de criatividade você pode dar uma cara nova aquela embalagem que você tem guardado.

Por exemplo: Usando filtros de café usado eu forrei a tampa de uma caixinha de papel e para dar um toque natalino (afinal de contas estamos quase no natal!) fiz um laço com uma fita com esse motivo.

Material:
v Caixinha de papel/papelão
v Filtros de café usados
v Cola Branca (cascorez)
v Fita decorativa



Passo 1 – Aplique cola na tampa da caixa e cole pedaços de tamanhos irregulares de filtro de café. (Aguarde secagem).
Passo 2 – Aplique uma camada de cola também por cima dos filtros já colados na tampa para impermeabilizar. (Aguarde secagem).



Passo 3 – E pronto! Agora é só colocar o presente dentro da caixinha e fecha-la com a fita!

Eu gostei... e você????


4 comentários:

Cristina Oliveira Ruiz disse...

Oie Fran, obrigada amiga por estar participando do sorteio no meu cantinho, depois volto aqui com mais calma pra conhecer seu blog e boa sorte no sorteio...
Bjs carinhosos, Cris!!!

Sonhos e Artes disse...

Oi Fran! Posso chamá-la assim? Adorei conhecer o seu cantinho e achei marAvilhoso!! Estou te seguindo pra não perder a oportunidade de conhecer coisas novas e linda!gOSTEI MUITO DO QUE VI!nOTA 10!bJUS. jOSI

Sonhos e Artes disse...

obrigada Fran, por voce está seguindo o meu bloguinho! O orgulho é pra mim... conhecer através da arte que é a minha vida, pessoas como voce. O seu sorriso expressa bem o teu interior: Alegria. Que Deus abençoe voce e pode contar comigo!...Bjus carinhosos, Josi.

Magridt Gollnick da Luz disse...

ha eu gostei muito!!!
Ficou super charmosa!!
bjinho Magridt e Iris

Que tal um recadinho???

Instituto É o Bicho