Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2010

Embalagem reciclavel

Oi meninas, tudo bem?
Espero que todas tenham se divertido nas festas de fim de ano e estejam com muuuitas idéias e criatividade para 2010!


Bom... Aprendi a fazer uma embalagem para bijuterias utilizando "rolinho de papel higienico". Achei muito legal a idéia, além do resultado ter ficado uma graça. Segue o PAP pra vocês!

1º Material utilizado: 1 Rolinho de papel higienico; 1 pedaço de papel para forrar o rolinho (a sua escolha); 1 pedaço de papel celofani; Fita Aramada; Fitilho; durex e tesoura.


2º Forre o rolinho de papel higienico com o papel escolhido e dobre as sobras dos papel para dentro do rolinho. (Reserve)


3º Com a fita Aramada faça dois laços e amarre com o fitilho. É importante deixar sobras do fitilho para prender os laços a embalagem. (Reserve)


4º Pegue novamente o rolinho já forrado e envolva-o no papel celofani. Feche um dos lados do pacote e prenda com um dos laços. Coloque a Bijuteria dentro do pacote pela outra extremidade e depois é só fechar utilizando o outro laço.


5º A embalagem fica parecendo uma "Balinha"!

2 comentários:

Cristina Oliveira Ruiz disse...

OIE FRANCIELLE, VIM AQUI CONHECER SEU CANTINHO JÁ QUE VC É MINHA SEGUIDORA, GOSTO SEMPRE DE CONHECER O CANTINHO DAS MINHAS SEGUIDORAS... E ADOREI SEU BLOG, MUITA COISA FOFA; ESTÁ DE PARABÉNS AMIGA, JÁ ESTOU TE SEGUINDO TBM...
PARABÉNS PELO BLOG...
BEIJINHOS CARINHOSOS, CRIS!!!

Lelê Barros Ateliê disse...

Que gracinha, adorei a idéia.
Parabéns!
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com/

Que tal um recadinho???

Instituto É o Bicho